Tapete para Sala Ancestralidade Fossil Marrom 2,00X2,50M

Código: TP15168 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Tapete Ancestralidade da Tapetes São Carlos

Apresentamos o Tapete Ancestralidade da Tapetes São Carlos, uma escolha sofisticada e versátil para transformar qualquer ambiente, seja sala, quarto ou escritório. Este tapete cativante possui estampas abstratas e artísticas em tons de bege, cinza e marrom, adicionando um toque de elegância à sua decoração.

O pelo curto de 3mm proporciona facilidade de limpeza e manutenção, tornando-o perfeito para ambientes de alto tráfego. Sua superfície é composta por 100% Roselan Fiber, garantindo durabilidade e resistência ao desgaste do dia a dia.

O acabamento em Micro Debrum confere um toque final refinado ao tapete, enquanto as características de proteção ultravioleta e proteção contra ácaros proporcionam uma atmosfera mais saudável em sua casa ou escritório.

O Tapete Ancestralidade está disponível em diversas medidas para atender às suas necessidades: 1,50X2,00M, 2,00X2,50M, 2,00X2,90M e 3,00X4,00M. Escolha a medida que melhor se adapta ao seu espaço e desfrute da beleza e qualidade deste tapete estampado.

Transforme seus espaços com o charme e a elegância do Tapete Ancestralidade da Tapetes São Carlos, a escolha perfeita para quem busca qualidade, estilo e conforto.
Composição: Poliéster e Polipropileno. Base de algodão.

Fabricação nacional
Altura do pelo: 3mm
Composição: 100% Roselan Fiber
Acabamento em micro debrum
Proteção ultravioleta
Proteção contra ácaros

Imagem meramente ilustrativa

*Trabalhamos para que as fotos sejam as mais fiéis possíveis aos produtos, no entanto informamos que pode ocorrer variação de até 10% nos tons dependendo do seu monitor, da regulagem de cores do monitor e impressão ótica devido a iluminação."

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Casa e Tapete Comercio Varejista Ltda - CNPJ: 50.745.590/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024